Luna e Vitória lançam ”Por Que Será?”.
19/11/2021

Artista: Luna e Vitória

Lançamento: 2021

Servidor: Plataformas Digitais

Luna & Vitória lançam a música “Por que será?”

Single já está disponível nas principais plataformas digitais

Luna & Vitória lançaram, nesta sexta-feira (19), o single “Por que será?”. A música é uma composição de Guilherme Semini, Gabriel Agra, Henrique Alves e Eliabe Quexin, e faz parte do DVD gravado em Palmeiras de Goiás/GO no mês de outubro.
O single já está disponível nas principais plataformas de distribuição digital e conta com clipe no YouTube. Rafael Haidar é quem assina a produção musical do DVD, com a direção de vídeo de Lucas Senz, da Ilha Filmes.

LUNA & VITÓRIA
Luna é de Palmeiras de Goiás/GO e Vitória de Paraíso do Tocantins/TO. Luna & Vitória conheceram-se através de amizades em comum em Goiânia/GO. Luna vindo de um projeto pop, e Vitória cantando sertanejo. Logo depois de um período surgiu a vontade de unir as duas vozes, formando uma dupla sertaneja, atendendo também aos vários pedidos para essa união, pois sempre tiveram muita sincronia ao cantarem juntas, mesmo sem nunca terem ensaiado.

Iniciaram a dupla em outubro de 2016, assinando inicialmente como Elisa & Larissa cantaram em várias cidades do interior do Estado de Goiás, e em outros estados, sempre arrancando aplausos do público, com um carisma contagiante e um repertório bastante animado. Em dezembro de 2017 passaram a assinar como Luna & Vitória.

Com apenas um ano de dupla, gravaram o primeiro DVD na capital Goiânia, onde tudo começou. Ao lançarem a primeira música de trabalho, “Comigo ninguém brinca” alcançaram em menos de duas semanas mais de um milhão e meio de visualizações. Após este DVD, trabalharam as músicas “Jogar seu jogo” e “Quem sou eu pra dizer não”, singles de sucesso que alcançaram um grande público sendo sucesso por onde passam, e tocando em todas as rádios do Brasil.

Em 2019 gravaram o segundo DVD, intitulado “Na Tora”, com músicas inéditas e regravações do lado B do sertanejo em um formato acústico e intimista. Destaque para os singles “Rolê, paiero e corote”, que levou a dupla para novas regiões do Brasil, e “É gostoso comigo”.

Entre os anos 2020 e 2021, em meio a pandemia, realizaram algumas lives que ajudaram no engajamento da dupla nas redes sociais, e lançaram os singles “Santo Antônio”, “Esse não é você” e “Paredão”.