Duany lança música inédita “Pau Mandado da Mulher” com participação do Maestro Pinocchio.
23/10/2020

Artista: Duany

Lançamento: 2020

Servidor: Spotify

“Pau Mandado da Mulher” traz a regência e a participação do maestro Pinócchio e chega nas rádios, YouTube e nos aplicativos de música nesta sexta-feira (23).

Duany chega novamente no mercado mostrando a simplicidade e assertividade de seu trabalho, interpretando uma obra musical digna de ser uma das mais ouvidas do último trimestre.

Depois do sucesso da canção “Pinga com Limão”, que já alcançou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, o cantor entrou em estúdio para gravar a nova música de trabalho, “Pau Mandado da Mulher”. A faixa é composta por Jó Araujo,  foi lançada  dia 21 de outubro nas rádios de todo o Brasil e nesta sexta-feira, 23, está disponível no YouTube e nos aplicativos de música.

Link das plataformas http://bit.ly/PS_PauMandadoDaMulher_Duany

A faixa tem direito a vídeo clipe gravado em Goiânia e produzido pela Calango Filmes. “O single foi gravado em Goiânia, com a regência e a participação do maestro Pinócchio fazendo segunda voz, foi um grande presente pra mim ter a participação deste grande maestro e amigo” – detalha o sertanejo.

A atmosfera desta canção é extremamente contagiante. Simplesmente não tem como ficar parado ao dar play. “Pau Mandado da Mulher” é um xote, com tom de comédia.

“Ele virou pau mandado da mulher, só faz o que ela quer, não adianta me chamar pra tomar mé, ele só vai acompanhado da mulher”. “Essa música será uma grande conectividade com o público. Afinal de contas, todo mundo tem um amigo assim, não é mesmo?”, finaliza Duany.